Pós atendimento horrível

Não resolvido
Brasília - DF
21/01/2025 às 11:52
ID: 207810213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento pós é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Para agendar foi rapidinho, mas para responder se o exame estava pronto, passei o dia todo tanto Whatsapp como pelo telefone e não consegui. Para nunca mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/08/2025 às 11:33
Não respeita as pessoas...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0