Descaso e Falta de Respeito no Atendimento da Image Memorial Lauro de Freitas

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

12/06/2025 às 09:01

ID: 219479289

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou indignada do o atendimento e falta de respeito do Image Memorial Lauro de Freitas. Há duas semanas tento fazer exames de ultrassom e não consigo, pelos fatos a seguir:

No dia 06/06 eu tinha exame marcado, no dia anterior recebi a notificação por whatsapp e sem querer cliquei em cancelar. Imediatamente liguei para a central informando o equívoco e fui informada que ficasse tranquila, que os exames estavam confirmado. No dia em que fui fazer os exames, cheguei na clínica e informaram que não tinha agendamento. Tentaram me encaixar como extra para fazer as 5 ultrassom que eu tinha para fazer, mas não me garantiram que horas eu seria atendida. Tendo em vista que eu estava em jejum há mais de 12 horas e que eu cheguei na clinica para realizar os exames as 7:00, não era justo eu esperar ser atendida como extra por volta das 9 h da manhã. Esse horário de atendimento era estimado, visto que eu era extra. Não fiquei para os exames e remarquei novamente para o dia 12/06.

No dia 12/06 cheguei as 6:40 e aguardei o meu atendimento as 7:40 (horário agendado). As 7:50 h o paciente do primeiro horário, que é as 7:20, ainda não havia sido chamado. Fui até a recepção as 7:55 h e pedi para cancelar as autorizações dos exames. Desisti de realizar os exames nessa clínica. Fui informada que a Dra ***** que faria meus exames já havia chegado e que não sabiam porque ela não estava chamando.

Além de tudo isso, percebi que a qualidade do atendimento caiu muito como um todo. Como cheguei cedo, sendo que o horário de atendimento ao público inicia as 6:30, muitos funcionários estavam falando alto, coisas de natureza pessoal, dandos altas gargalhadas, sem respeitar os pacientes que estavam presentes. Além disso, nem os aparelhos de ar condicionados da recepção do 1 andar foram ligados até as 7:40, horário em que uma médica chegou e soliciou que fossem ligados.

Enfim, estou extremamente chateada com o atendimento desse estalecimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2025 às 15:27

Olá Najara.



Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.



Atenciosamente, Patric Anselmo

Réplica do consumidor

17/06/2025 às 15:58

Olá, boa tarde. Pelo que vi no site de reclamações, são várias reclamações no atendimento da unidade.

De fato, dos muitos anos que sou atendida aí, esse é o pior atendimento de todos. Médicos sem compromisso e equipe que não se comprota adequadamente.

Realmente, o seu pedido de desculpa não será suficiente para recuperar a confiança do cliente e não pense que atualizar o status da reclamação para respondida, irá mudar a "moral" da empresa.

Vocês precisam reavaliar a companhia e melhorar a cultura organizacional.