Falta de conduta profissional: paciente não foi contactado após remarcação de exame e perda de tempo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/05/2026 às 15:50

ID: 248186527

Marquei uma ***** às 12h30min no image do *****, desloquei-me da minha residência, na ***** , perdi tempo, gastei transporte, ao chegar ao local fui simplesmente informada que o técnico já tinha saído, só ficava até as 12h . Total falta de conduta profissional. Se não podiam atender, deveria ter contactado com o paciente .

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 07:04

Olá, Sra. Suzana, bom dia!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pelos transtornos relatados.

Após análise do ocorrido junto à unidade, identificamos que houve um equívoco em relação à data do agendamento do exame de eletrocardiograma, que permanece programado para o dia 12/05/2026, às 12h30.

Reforçamos também a orientação para comparecimento com antecedência mínima de 30 minutos para abertura de ficha e melhor fluxo de atendimento.

Entendemos sua insatisfação e ressaltamos que seus apontamentos são importantes para aprimorarmos continuamente nossos processos e a experiência dos nossos clientes.

Permanecemos à disposição para qualquer suporte necessário.

Atenciosamente, Sara V. - Equipe de Relacionamento Image Memorial.