Péssimo atendimento

Resolvido
Salvador - BA
31/10/2022 às 09:33
ID: 152679933
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho como filha denunciar o descaso desta clínica para com minha mãe n é a primeira vez que acontece essa situação desconfortante e dessa última vez foi bem pior, minha mãe realizou um exame de mamografia no sábado dia 22/10/*******, no dia 24/10/******* fui na clínica entregar imagens anteriores de exames para equiparação, a funicionária que recebeu as imagens solicitou 08 dias úteis a partir daquele dia porém na sexta dia 28/10/*******, minha mãe entrou em contato com a clinica através do whats app e foi informada que o exame estava pronto, me desloquei para clínica e ao chegar lá fui supreendida com a simples resposta da atendente que exame não estava pronto, não minto perdir a paciência pois isso não é a primeira vez que acontece, é recorrente , foi assim em abril, foi assim tb no ano passado, um descaso um deboche com a cara da paessoa, sai uma pessoa se identificando com ser do adm da clinica e simplesmente abre a boca na recepção para dizer q o exame de minha mãe voltou para A CASA DA MÉDICA pois DEU UMA ALTERAÇÃO .. me pergunto cadê a ética dessa profissional desde quando ela tem habilidade para dar o resultado da paciente no meio de uma recepção com vários outros pacientes??? fui chamada por uma outra funcionária dentro de uma sala para me informar que de fato existiu um erro pois a funcionária não checou se o exame estava de fato na clínica mais q ela tentaria resolver a situação e essa mesma funcionária que praticamente entregou o erro da colega minutos depois começou tb a me destratar pois exigir uma posição dela pois a horas se passavam e nada era resolvido. Sabe não adianta ter bons médicos se não tem bons funcionários, se não tem ética, se não tem acolhimento.,e todos esses requisito básicos essa clínica não tem, creio que o dono não tem ciência desses ocorridos ou se tem não está nem ai para a HUMANIZAÇÃO.. pq nessa clinica tem DESUMANIZAÇÃO.. um absurdo como tratam o paciente .. não atendem telefone .. quando atendem desligam na cara.. são debochadas . fazem questão de passar uma energia ruim .. principalmete para pacientes que muitas vezes está ali sabendo o que já tem .. sai com a aura pesada por falta de educação dos funcionários
fica aqui meu desabafo.. espero que minha mãe nunca mais necessite voltar lá
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/05/2023 às 20:25
precisa melhorar e muito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4