Não façam negócio com esta empresa

Em réplica
Pirapetinga - MG
02/11/2024 às 11:11
ID: 201080113
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um aparelho de ultrassom com a imagemsul em julho através do vendedor Marco. Ficaram de me entregar em 30 dias. Passaram se 60 dias e nada de entrega e nem previsão. Solicitei distrato com o André Shnaider com prazo de devolução do dinheiro em 15 dias. Já faz quase dois meses e não devolveram o dinheiro e não respondem mais. Pesquisem que tem diversos casos como o meu na justiça.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2025 às 13:50
Boa tarde, tudo bem Gildo?
Como você já sabe, o seu equipamento apresentou problemas na placa-mãe durante os testes realizados antes da entrega, e ele ainda se encontra na nossa empresa. No entanto, devido à ação judicial que você iniciou, estamos aguardando o desfecho dessa situação.
Lamentamos muito o ocorrido e, caso queira entrar em contato, estamos à disposição pelo e-mail *******. Agradecemos sua compreensão e mais uma vez lamentamos o transtorno.
Réplica do consumidor
21/02/2025 às 17:20
Além de tudo são [Editado pelo Reclame Aqui]. Dei três meses de prazo para entrega, assinei distrato para devoluçâo do dinheiro. Não entregaram o aaprelho, não devolveram o dinheiro mesmo após o distrato. E nem ação eu entrei ainda. Mas entrarei em breve. Pesquisem antes de comprar, são vários casos igual o meu. Vivem desses [Editado pelo Reclame Aqui].