atendimento das atendentes

Respondida
Salvador - BA
12/06/2025 às 14:36
ID: 219514853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLiguei para eles pedindo para enviar a complementação da solicitação do meu exame que já foram realizado por eles via e-mail de acordo com as normas do *****. Disseram que não era possível porque tinha que assinar a guia do convênio, falei que pagava particular e disseram que mesmo assim não podia. Fora que as atendentes são extremamente grosseiras e indelicadas. Vou tirar minhas amostras de lá e levar pra outro laboratório.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2025 às 15:35
Prezado Cliente, o Imagepat atua com foco no atendimento humanizado e satisfação dos dos pacientes e parceiros. Entraremos em contato para verificarmos o ocorrido.