Comprei, paguei e o pedido foi cancelado
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto na loja virtual da imaginarium na data de 27/11/14, realizando o pagamento no dia seguinte 28/11/14. Porém, o status do meu pedido no site esta como CANCELADO!! O pedido é presente, e preciso estar com ele em maos ate o dia 06/12/14. Não sei mais o que fazer.
Resposta da empresa
02/12/2014 às 09:27Olá Gabriela,
Para que possamos verificar, favor informar o numero do pedido.
Ficamos no aguardo.
Atenciosamente,
Central Imaginarium de Relacionamento.
Réplica do consumidor
02/12/2014 às 09:33O numero do pedido é 100221895
Réplica da empresa
02/12/2014 às 11:12Olá Gabriela,
Obrigada pelo retorno!
Estamos verificando o ocorrido e em breve passamos um retorno.
Atenciosamente,
Central Imaginarium de Relacionamento.
Réplica da empresa
03/12/2014 às 10:27Olá Gabriela,
Pedimos desculpas pelo transtorno.
O seu pedido 221895 não está cancelado. Ele pode sofrer atraso no faturamento e envio, devido a grande demanda de pedidos efetuados durante a Black Friday, mas ele foi recebido normalmente pelo sistema e está em andamento.
Atenciosamente,
Central Imaginarium de Relacionamento.
Réplica do consumidor
03/12/2014 às 18:01O status do pedido já normalizou, está como completo, porém ainda não foi enviado. Gostaria de saber até que dia vou recebê-lo pois é presente e eu precisaria estar com ele em mãos até o dia 06/12/14. Obrigada
Réplica da empresa
04/12/2014 às 10:31Olá Gabriela,
O prazo de entrega é o que estava disponível no site no momento da sua compra, e passa a contar a partir da postagem. Quando o pedido for postado você receberá o código de rastreamento para acompanhamento.
Atenciosamente,
Central Imaginarium de Relacionamento.
Réplica do consumidor
05/12/2014 às 13:49Já se passaram 1 semana desde a data da compra e o pedido ainda NÃO FOI ENVIADO! Isso que eu precisava dele em mãos AMANHA. Gostaria de saber quando vai ser enviado, Pq não tem como chegar em um aniversario sem presente.
Réplica da empresa
10/12/2014 às 11:00Olá Gabriela,
O código de rastreamento do seu pedido é PI123384195BR.
Atenciosamente,
Central Imaginarium de Relacionamento.
Consideração final do consumidor
16/12/2014 às 01:59Atendimento bom, resolveu todos os problemas, apesar da grande demora no envio do produto, voltaria a fazer negócio.
Reclamações parecidas