Reclamação resolvidaResolvido

Comprei, paguei e o pedido foi cancelado

Imaginarium - Loja Virtual
Duartina - SP
02/12/2014 às 08:52
ID: 10926808
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um produto na loja virtual da imaginarium na data de 27/11/14, realizando o pagamento no dia seguinte 28/11/14. Porém, o status do meu pedido no site esta como CANCELADO!! O pedido é presente, e preciso estar com ele em maos ate o dia 06/12/14. Não sei mais o que fazer.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/12/2014 às 09:27

    Olá Gabriela,



    Para que possamos verificar, favor informar o numero do pedido.



    Ficamos no aguardo.



    Atenciosamente,

    Central Imaginarium de Relacionamento.

    Réplica do consumidor

    02/12/2014 às 09:33

    O numero do pedido é 100221895

    Réplica da empresa

    02/12/2014 às 11:12

    Olá Gabriela,



    Obrigada pelo retorno!

    Estamos verificando o ocorrido e em breve passamos um retorno.



    Atenciosamente,

    Central Imaginarium de Relacionamento.

    Réplica da empresa

    03/12/2014 às 10:27

    Olá Gabriela,



    Pedimos desculpas pelo transtorno.

    O seu pedido 221895 não está cancelado. Ele pode sofrer atraso no faturamento e envio, devido a grande demanda de pedidos efetuados durante a Black Friday, mas ele foi recebido normalmente pelo sistema e está em andamento.



    Atenciosamente,

    Central Imaginarium de Relacionamento.

    Réplica do consumidor

    03/12/2014 às 18:01

    O status do pedido já normalizou, está como completo, porém ainda não foi enviado. Gostaria de saber até que dia vou recebê-lo pois é presente e eu precisaria estar com ele em mãos até o dia 06/12/14. Obrigada

    Réplica da empresa

    04/12/2014 às 10:31

    Olá Gabriela,



    O prazo de entrega é o que estava disponível no site no momento da sua compra, e passa a contar a partir da postagem. Quando o pedido for postado você receberá o código de rastreamento para acompanhamento.



    Atenciosamente,

    Central Imaginarium de Relacionamento.

    Réplica do consumidor

    05/12/2014 às 13:49

    Já se passaram 1 semana desde a data da compra e o pedido ainda NÃO FOI ENVIADO! Isso que eu precisava dele em mãos AMANHA. Gostaria de saber quando vai ser enviado, Pq não tem como chegar em um aniversario sem presente.

    Réplica da empresa

    10/12/2014 às 11:00

    Olá Gabriela,



    O código de rastreamento do seu pedido é PI123384195BR.



    Atenciosamente,

    Central Imaginarium de Relacionamento.

    Consideração final do consumidor

    16/12/2014 às 01:59

    Atendimento bom, resolveu todos os problemas, apesar da grande demora no envio do produto, voltaria a fazer negócio.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7

    Está com problemas com Imaginarium - Loja Virtual ?

    Reclamar