reembolso

Respondida
Santa Cruz do Capibaribe - PE
19/08/2024 às 23:08
ID: 195569631
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei os ingressos para fotos com Vincent martela, chego no local não nos deixaram entrar, 4h depois nos chamaram para sessão de fotos, nos deixaram numa fila esperando e depois de 1h esperando, informaram que o mesmo tinha saído do evento. desde o dia do evento (28/07) fiz o pedido de reembolso, e ate a data de hoje (20/08) não tive retorno, e olha que disseram que seria ate 15 dias para entrarem em contato. Péssimo atendimento, já enviei vários e-mails e ate agora sem resposta. simplesmente perdi ******* reais, acham que estou fabricando dinheiro?! acharam errado entao!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2025 às 15:45
Olá! Pedimos desculpas pela demora em responder.
Sabemos que faz bastante tempo desde o ocorrido, e sentimos muito por qualquer transtorno que isso possa ter causado. Grande parte dos casos de estorno relacionados ao cancelamento do artista já foi resolvida, mas queremos confirmar se o seu caso foi totalmente solucionado.
Se ainda houver qualquer pendência, por favor nos avise por aqui para que possamos verificar e ajudar da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Imagineland