Ressonância de crânio e face

Não resolvido
Manaus - AM
02/09/2022 às 13:39
ID: 149544389
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA ressonância da minha irmã foi marcada em julho para o dia 2/09 . Em nenhum momento foi feita a devida triagem pra que ela realizasse o exame. Nós obrigaram a fazer risco cirúrgico e nós orientaram que era melhor fazer particular pq a anestesista era a anestesista do local. Depois da minha irmã fazer todo o processo. Ficar mais de 12 horas de jejum vieram dizer a ela que ela ia fica entalada na máquina por esta gordinha. Mesmo eu tendo avisado que isso podia ter sido evitado se a triagem tivesse ocorrido de forma correta. Agora minha irmã sai ,desrespeitada , vítima de gordofobia e querem me dar um tapinha nas costas só dizendo que não podiam fazer o exame! Péssima empresa, péssimo cuidado com o cliente !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/03/2023 às 09:12
Bom
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0