Registro de gás c defeito fabrica.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2026 às 10:42

ID: 243495383

Comprei um registro p gás RG: ***** e não enroscava. Achei problema fosse botijão. O rapaz do gás veio e indicou que o registro está c defeito.Um transtorno! Esses produtos deveriam se analisados antes colocar a venda! Item de PERIGO

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 07:58

Olá, Lucas!

Lamentamos pelo ocorrido e reforçamos que a segurança dos nossos clientes é nossa prioridade.
Nossos reguladores de gás são 100% testados e certificados conforme as normas vigentes, garantindo a segurança e a qualidade dos produtos que chegam até nossos consumidores.
Sobre seu caso, entramos em contato e acionamos a garantia com base em nossa politica interna, pedimos que deixe o regulador antigo separado para que possamos coleta-lo e realizar os devidos testes e investigações.
Estamos a disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 23:33

Fui muito bem atendida e ressarcida ! Registro vai voltar p fábrica p ser verificado !!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10