Registro de gás c defeito fabrica.

Resolvido
São Paulo - SP
17/03/2026 às 10:42
ID: 243495383
Comprei um registro p gás RG: ***** e não enroscava. Achei problema fosse botijão. O rapaz do gás veio e indicou que o registro está c defeito.Um transtorno! Esses produtos deveriam se analisados antes colocar a venda! Item de PERIGO
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 07:58
Olá, Lucas!
Lamentamos pelo ocorrido e reforçamos que a segurança dos nossos clientes é nossa prioridade.
Nossos reguladores de gás são 100% testados e certificados conforme as normas vigentes, garantindo a segurança e a qualidade dos produtos que chegam até nossos consumidores.
Sobre seu caso, entramos em contato e acionamos a garantia com base em nossa politica interna, pedimos que deixe o regulador antigo separado para que possamos coleta-lo e realizar os devidos testes e investigações.
Estamos a disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 23:33
Fui muito bem atendida e ressarcida ! Registro vai voltar p fábrica p ser verificado !!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10