Vazamento em registro Imar com 6 meses de uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/07/2025 às 13:08

ID: 222132249

Comprei o registro e mangueira da Imar com Selo do In Metro que me da garantia de 5 anos com do Produto e depois de 6 meses já me constou vazamento no registro.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2025 às 15:39

Olá, Alex!

Lamentamos pelo ocorrido e reforçamos que a segurança dos nossos clientes é nossa prioridade.
Nossos reguladores de gás são *******% testados e certificados conforme as normas vigentes, garantindo a segurança e a qualidade dos produtos que chegam até nossos consumidores.
Sobre seu caso, entramos em contato e verificamos que o vazamento estava no anel o-ring do botijão.
Estamos a disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

02/10/2025 às 13:36

Me retornaram assim que puderam e me deram o apoio devido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10