Vazamento em registro Imar com 6 meses de uso

Resolvido
São Paulo - SP
15/07/2025 às 13:08
ID: 222132249
Comprei o registro e mangueira da Imar com Selo do In Metro que me da garantia de 5 anos com do Produto e depois de 6 meses já me constou vazamento no registro.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2025 às 15:39
Olá, Alex!
Lamentamos pelo ocorrido e reforçamos que a segurança dos nossos clientes é nossa prioridade.
Nossos reguladores de gás são *******% testados e certificados conforme as normas vigentes, garantindo a segurança e a qualidade dos produtos que chegam até nossos consumidores.
Sobre seu caso, entramos em contato e verificamos que o vazamento estava no anel o-ring do botijão.
Estamos a disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
02/10/2025 às 13:36
Me retornaram assim que puderam e me deram o apoio devido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10