Comprei um Curso e Nunca Consegui Acesso à Aula em Vídeo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

24/08/2016 às 08:53

ID: 20526635

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em janeiro comprei o curso chamado [Curso Facebook Ads e Instagram Ads] em que estavam incluídas a aula gravada em vídeo e também o arquivo com os slides utilizados durante a aula, porém recebi somente um e-mail contendo um link quebrado e o arquivo PDF com os slides, e a partir mais nada funcionou:

- Nunca me responderam um e-mail sequer
- Nunca consegui acesso à minha conta no iMasters
- Muito menos recuperar a senha através do sistema DE [Editado pelo Reclame Aqui] que oferecem
- Também é impossível enviar uma mensagem para os canais disponibilizados no site, onde todos os links estão quebrados e nada funciona

Muito insatisfeito com o serviço, triste em precisar abrir um Reclame Aqui para tentar resolver o assunto, e mais triste ainda em saber que o e-commerce brasileiro tem um parceiro tão ruim para o pilar mais importante de desenvolvimento desse mercado.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2016 às 13:26

Oi Jonathan, boa tarde.

Nossa equipe de cursos entrará em contato com você por email, para solucionar o seu problema o quanto antes.

Um abraço,

Equipe iMasters