Assitencia técnica inviável

Não resolvido
Indaiatuba - SP
29/11/2023 às 12:28
ID: 176993093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos uma maquina no valor de mais ou menos 18 mil reais há 1 ano e meio. TIvemoS um problema com a máquina e precisamos de assitência, porém a fábrica só fornece assitência se levarmos a máquina até a fabrica que fica em São Paulo capital, (estou no interior de SP) tornando a assitência muito difícil. Além de não facilitarem a assitência, o atendimento via whatsapp foi apenas com frases curtas sem nenhum auxílio. Não quero assitência gratuíta, mas o mínimo que se espera de uma marca que não tem técnico para ir até a empresa, é oferecer o contato de uma rede de apoio. Faço essa reclamação porque as pessoas que compram a máquina precisam saber que não terão nenhuma assitência se não conseguirem meios de levar a máquina até a fábrica caso tenham algum problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/11/2025 às 10:48
a empresa só fornece a assistência técnica se você levar a máquina até eles, porém estamos falando de uma máquina do tamanho de uma geladeira, que não dá simplesmente para colocar no carro e elevar até eles. Na entrega, eles trouxeram a máquina, mas para assistência, ganhei uma resposta: "tem que trazer aqui"
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0