Congelador Imbera não gela após recebimento, SAC não resolve e cliente fica sem assistência.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Piraúba - MG

10/09/2026 às 14:04

ID: 258696239

Fiz a compra de um congelador vertical imbera 594 L porta cega Full White EVZ21 Max 220V, do ID DO PEDIDO. 260827DCS99PDT, na Shoppe, em 26/08/2026, sendo recebido em 08/09/2026.

Hoje retirei a embalagem agora a tarde e liguei na tomada 220V e deixando por horas e não gelou.

Chamei eletricista para conferir tudo para mim e nada de problema em minha rede eletrica o que fatalmente confirma que o problema é no congelador.

Entrei em contato com o SAC da Imbera e pediu que eu fizesse e-mail para "[email protected]".

Eu fiz e recebi uma negativa.

Então nesse mesmo e-mail pedi uma abertura de assistência técnica e pedi retorno não responderam nada até agora.

Hoje, 10/09/2026, liguei novamente para o SAC as 12:38h e expliquei a situação e que existia um e-mail sobre todo assunto. Também pedi que me retornasse para saber o que fazer. Me falaram que iriam providenciar e imediatamente me dariam um retorno.

Não me deram retorno e eu estou de desesperado do que fazer com os produtos que tenho no ISOPOR e que precisam de manter congelado e também quase 60 kg de carne que vão chegar pra mim sabado e não tenho como impedir.

Tudo esta bem explicado no email e o descaso dos funcionarios da Imbera me impressiona.

Deve ter alguém responsável nessa empresa para poder me dar uma posição e tratar o assunto com a urgência que o assunto requer.

Você compra um equipamento novo, zero, não funciona e ainda temos de pedir "clemência" para ser atendido.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2026 às 16:40

Olá Sr Paulo,

Lamentamos pelo ocorrido e pelos transtornos gerados.

Conforme contato de nosso time, através do canal de e-mail, foi realizada a abertura de um protocolo de atendimento para análise geral do produto. De acordo com o protocolo e das evidências nossos técnicos autorizados nos trarão mais detalhes sobre o ocorrido para que possamos seguir com a devida tratativa para solução do caso da melhor forma possível!

Continuaremos acompanhando todas as etapas até a conclusão, garantindo o suporte necessário ao longo do processo.

Agradecemos a sua compreensão e paciência neste processo e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Customer Experience
Imbera Brasil

Reforçamos que seguimos à disposição para qualquer esclarecimento ou eventual necessidade de suporte. Agradecemos sua paciência e a oportunidade de conduzir a resolução desta demanda.

Atenciosamente,
Equipe Customer Experience
Imbera Brasil