Ração para cães causa vômito e diarreia nos animais. Solicito ressarcimento.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

11/03/2026 às 08:22

ID: 242933573

Bom dia gostaria de registrar uma reclamação comprei um saco de 15 kilos de ração para cães meus 2 cães estão vomitando e com muita diarréia gostaria de saber ocorrido não estou conseguindo contato com o fabricante da ração.. Tenho a nota fiscal e gostaria de ressacida com outro produto ou o valor da ração para que eu possa comprar outro produto para meus cães

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 13:49

Olá Sheila, boa tarde!
Agradecemos o seu contato e lamentamos o ocorrido.

A Imbramil é uma empresa que atua na fabricação de milhares de toneladas de rações sendo distribuídas a nível nacional desde 1960. Todos os nossos produtos passam por um rigoroso sistema de controle da qualidade antes de deixarem nossa fábrica.

Estamos entrando em contato através das suas informações de cadastro, para que o setor responsável possa te dar um suporte com relação ao que foi informado. Caso esse e-mail não seja o correto, pedimos que fale conosco através do [email protected].

Ficamos à disposição para qualquer dúvida.

Réplica do consumidor

30/03/2026 às 13:22

não resolveu minha questão