Pagamento [Editado pelo Reclame Aqui] de DAS MEI

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

18/06/2025 às 08:53

ID: 219952411

Bom dia. No dia de ontem 17 de junho de2025, entrei no site para pagar meu das mei q estava atrasado. Havia recebido uma mensagem dizendo q meu CNPJ seria bloqueado se eu não resolvesse. Entrei no site acreditando q era do governo, pois estava com a sigla e caráteritica do site verdadeiro.. Lá contava q meu CNPJ estava bloqueado e tinha a opção .. Regularizar CNPJ. Já apareceu o qrcode do pix..
Eu por ficar preocupada com a situação ,paguei achando q estava realmente resolver meu problema.
Só depois q percebi q não tinha na Ada a ver com o meu CNPJ.
E sim uma contratação de serviços do qual eu não contratei. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. Gostaria de ter meu dinheiro de volta . Uma vez que não é possível falar com ninguém. Dessa " empresa"
Peço ajuda . Pois esse dinheiro é para pagar o meu das .

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2025 às 10:22

Olá prezado (a)!

Fizemos contato com o senhor (a) em seu whatsapp para melhor ajudá-lo (a). Aguardamos o seu retorno para resolver melhor o seu problema.

Equipe IMEI FEDERAL.