Impressora dymo está mastigando

Respondida
Ribeirão Preto - SP
03/02/2025 às 18:03
ID: 208965961
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Fiz a compra desta etiquetadora, mas ela está mastigando a impressão.
Como podem resolver, pfvr.
Entrei em contato pelo whatsapp e e-mail mas não tive nenhuma resposta.
Aguardo.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2025 às 12:59
Olá boa tarde!
Contato feito com cliente por email.
Atenciosamente.
Imex do Brasil - SAC