Rotulador manual Xpress quebra no segundo uso e SAC não funciona

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2026 às 18:27

ID: 239240097

Produto quebrou no segundo uso. Comprei o rotulador manual Xpress no dia 25/07/2025 para etiquetar os materiais escolares de meu filho. Usei normalmente e funcionou muito bem. Agora no começo do ano fui etiquetar para o início do ano letivo e simplesmente parou de funcionar, a fita não sobe mais e fica marcando no mesmo lugar. Ao abrir o compartimento caiu um pedacinho de uma peça, me parece ser por conta disso. Tentei ligar por diversas vezes no SAC ***** e opção de garantia (número 3) não funciona e retorna para o início do menu da URA. Mandei e-mail e até agora não tive retorno. Preciso etiquetar com urgência para o início na segunda-feira. Preciso de uma solução urgente.

Obrigado!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2026 às 12:13

Olá, tudo bem?

Recebemos o seu e-mail no dia 29/01 e, no dia 02/02, já retornamos com a tratativa e a solução para o seu problema.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela demora no atendimento. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Seguimos à disposição para qualquer outra necessidade e agradecemos pela sua compreensão.

Atenciosamente,
Imex do Brasil