Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

03/02/2025 às 17:05

ID: 208959159

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava no aguardo de 4 pacotes no sábado o entregador Florisvaldo Santana Freitas entregou a uma tal de Ana Júlia sendo que tinha pessoas em casa e ninguém apareceu na minha residência sair para procurar já na rua toda ou ele inventou uma pessoa imaginária ou a pessoa que pegou mentiu o nome so que msm assim ele entregou né outra casa

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2025 às 20:08

Olá Brum, lamentamos pelo ocorrido, mas queremos esclarecer que não temos nenhuma relação com a iMile Delivery, que realiza entregas da Shein. Somos a iMiles Tecnologia, uma empresa especializada em milhas aéreas, e nossas atividades são completamente diferentes.

Sabemos que nomes parecidos podem causar confusão, assim como acontece com empresas famosas como Spotify e Shopify. No entanto, pedimos que não nos avalie negativamente por um problema que não envolve nossos serviços.

Para resolver sua situação, sugerimos entrar em contato diretamente com a iMile Delivery Brazil, responsável por entregas da Shein. Aqui está o link correto para registrar sua reclamação: https://*******

Solicitamos que revise sua avaliação, pois não temos qualquer ligação com o caso relatado. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre nossos serviços de milhas aéreas.

Atenciosamente,
Equipe iMiles Viagens