Descaso recepção

Não respondida
Curitiba - PR
17/11/2025 às 19:25
ID: 232147045
Minha primeira experiência e ÚLTIMA!
Marquei um mapeamento de endometriose, fiz toda a preparação (que é horrorosa), realmente cheguei no horário do exame, foi hoje dia 17/11, está uma chuva e o trânsito estava um caos, meu exame era às 17:30, cheguei 17:30 em ponto, por gentileza quem está lendo meu comentário vai até a câmera da recepção e veja qual a funcionária estava no guichê 2 (e mande ela embora imediatamente) menina mal educada, sem interesse pelo trabalho!
Cheguei para realizar meu exame e o totem de senha estava estragado, novamente peço que vejam nas câmeras estou toda de preto com uma bolsa preta, cheguei e esperei algum guichê liberar para eu me informar, a menina do guichê 2 liberou e foi ver o totem, me aproximo dela e pergunto se essa recepção é para todos os exames ela me diz que sim e volta para o seu guichê
Eu vou até ela e sento falo olá boa tarde! Ela simplesmente olha pra mim e fala vc é a Angelina? Eu digo que não, então ela responde então porque está sentada aqui?
Me assustei com o tom de voz e me levantei
Ela perguntou meu nome, eu informei e ela pediu para aguardar
Era 17:50 e ainda não tinham me chamado, várias pessoas que chegaram depois de mim sendo atendidas
17:55 eu vou no guichê 5 e com a maior educação a menina informa que meu exame era no 3 andar
Eu subo no 3 andar e sou informada que o médico já tinha embora e se eu quisesse tinha horário pra daqui 2 meses
Eu pedi para falar com a responsável pelo Immef, aí recepcionista do 3 andar (UMA QUERIDA, MERECE SER ELOGIADA) ligou para supervisão que disse que não ia me atender e me passou um telefone para eu entrar em contato
Sai de lá sem realizar meu exame por conta da falta de preparo e vontade da recepção!!!
O que custava na minha primeira pergunta ela já fazer o primeiro atendimento??? Qual exame?? Posso ajudar?? Já tem cadastro???
Mas nada nada, simplesmente POR QUE VC ESTÁ SENTADA AQUI?
Se já tivesse falado que meu exame era no 3 andar eu tinha ido e não tinha perdido o horário!!!!!!
E outra, imediatamente liguei no número informado dizendo que era da supervisão e é simplesmente da central, não consegui resolver nada!
Fica aqui minha insatisfação e espero um retorno do local!