Dificuldade de agendamento de exame

Não resolvido
Curitiba - PR
20/05/2025 às 09:52
ID: 217522353
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou realizando meu acompanhamento gestacional no IMMEF, a pedido do meu obstetra. Minha reclamação é porque todas as vezes que ligo para agendar, nunca tem datas e horários disponíveis, sempre ligo com antecedência e sempre é dificultoso e demorado, um exemplo, hoje mesmo solicitei um agendamento de um exame de eco fetal que tem um prazo determinado para ser realizado pedi no período do dia 09/06 à 18/06 que se enquadra no período adequado para a meu tempo gestacional e simplesmente existia somente uma única disponibilidade no dia 12/06 e sem nenhuma outra opção e o exame só é feito na clinica 1x por semana, e caso eu não vá nessa data passa do prazo do exame.
Estou reportando esse caso de hoje, mas é uma recorrência para todos os exames que agendei até hoje. Sem horário e data sempre.
Isso gera um desconforto muito grande e sem contar o estresse pois no período gestacional os exames precisam acontecer nos períodos indicados para ser precisos.
Outro ponto é tempo de espera para atendimento hoje fiquei em torno de 1h aguardando, pois era a número 18 na fila para atendimento.
Seria importante a clinica rever processos e disponibilidades para suprir a demanda e realizar um atendimento de qualidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/10/2025 às 07:13
Sem retorno ou algum tipo de contato por parte da empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0