DENTZ TATUAPÉ - DEVOLUÇÃO DE INVESTIMENTO

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
09/04/2024 às 10:06
ID: 185783383
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApliquei pela OSTEN INVEST, agora denominada IMMO INVETST, a quantia de R$ 2.*******,00 referente ao um investimento em franquia DENTZ TATUAPÉ, que geraria um retorno garantido de 31,52% ao ano, para os sócios investidores como eu, mas isso nao aconteceu. Tenho entrado em contato com a empresa IMMO que não resolver o problema e jogou o problema para o Sr. Nathan da DENTZ Tatuapé que me atendeu muito bem, e foi muito transparente na tratativa, contudo preciso do meu investimento nessa franquia de volta.
Não quero mais ser sócio desse empreendimento, nao é viavel, só quero sair e pegar meus 2k de volta. não pode ser dificil já que é um baita investimento e qualquer pessoa do planeta gostaria de adquirir minha cota para ter lucros absurdos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2024 às 09:44
se nao podem cumpiri o que está no site ou nas propagandas deviam sair do ar.
Dinheiro perdido, quem ler isso aqui é fizer negócio com a empresa é mais trou xa que eu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
21/05/2024 às 16:05
Olá, Gledson!
A Osten Invest é uma plataforma de investimentos alternativos a qual segue estritamente a normativa 88 da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), sendo um canal entre investidores e gestores de projetos.
O investimento em questão possui risco e a todo momento deixamos claro aos investidores que não existe garantia de retorno, existindo inclusive um termo de ciência de risco conforme exigência da CVM. Por se tratar de um investimento na economia real, o retorno está diretamente ligado ao lucro líquido da unidade investida e da performance da franquia, sendo de responsabilidade de seus gestores, tal como a liquidez.
A Osten Invest é a plataforma responsável por realizar a rodada de captação e distribuição dos dividendos aos investidores, sendo a gestão e performance do empreendimento, de responsabilidade de seus gestores e sócios operadores.
Gostaríamos de ressaltar que no dia 07/05/*******, ocorreu a reunião trimestral de apresentação de resultados com todos os investidores da rodada, em conjunto com os gestores da franquia Dentz Tatuapé, explicando os fatos ali descritos.
Sentimos muito pela situação e seguiremos buscando a resolução da melhor maneira possível juntamente com os responsáveis pela operação Dentz Tatuapé.
Agradeço pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa questão.