Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/10/2017 às 09:22

ID: 29380283

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um tratamento durante meses nesta clinica durante ******* e ******* e o tempo médio que me fizeram esperar pelas consultas foi de 40 minutos e ninguém lhe dá nenhuma satisfação sobre atrasos a menos que você canse de esperar e pergunte.
Bom hoje, 06/out tive que voltar lá com minha filha que começou acompanhamento com um médico, que já foi substituído uma vez e hoje seria uma outra médica. Chegamos nos horário da consulta, às 8:00 e nos identificamos, assinei a autorização e ninguém na recepção nos dá um simples previsão de atendimento. 30 minutos depois resolvi perguntar e fui informado que a médica estava no centro cirúrgico atendendo uma emergência. Dado o meu histórico com essa clinica, não acredito que tenha sido um atendimento inesperado e mesmo que fosse deveriam me informar assim que eu cheguei ou até antes. Enfim, se fosse uma clinica com um atendimento razoável, várias outras ações poderiam ser tomadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2017 às 15:41

entramos em contato com o paciente pessoalmente e posteriormente por telefone , ~prestando os esclarecimentos sobre o ocorrido , nos desculpando pelos transtornos e nos colocando a disposição para tentar de alguma maneira amenisar os transtorrnos decorridos do nosso atraso emseu atendimento . Ouvimos críticas construtivas a respeito de nossos serviços e trataremos o caso como exemplo em nossos próximos treinamentos a equipe