Prazo pra contestação da vistoria esgotado antes mesmo de ter assinado o contrato. Problemas com cupim na porta principal e não resolvidos antes na entrega das chaves.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

11/05/2025 às 08:34

ID: 216780397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 06 de maio retirei as chaves do imóvel da Rua ***** - apto *****.

No dia 10 de maio fiz a vistoria e ao tentar fazer a CONTESTAÇÃO da vistoria a data estava 10 de ABRIL, data em que nem conhecia o imóvel.

Em anexo envio a minha CONTESTAÇÃO DA VISTORIA e abaixo listo os itens mais graves

1) Na vistoria foi detectado CUPIM NA PORTA. Na contestação da vistoria o cupim PERMANECE, não tendo sido trocada a porta e nem fornecido uma data para a troca. O cupim compromete a saúde dos inquilinos e segurança do imóvel pois IMPEDE de fechar o imóvel corretamente e trocar o segredo da fechadura.

2) Na contestação da vistoria um dos quartos está TRANCADO e IMPEDINDO de fazer a contestação da vistoria.

3) Na vistoria foi indicado que o registro de água não abria.Na contestação da vistoria o registro de água PERMANECE sem abrir.

4) Na contestação da vistoria as aberturas da janela não estão funcionando e o vidro da janela está trincada, podendo ser um risco a segurança dos inquilinos e do imóvel.

Aguardo o retorno da empresa de vistorias para que eu registre oficialmente minha contestação.

E aguardo retorno da Imobiliária com uma data para a resolução desses itens.

A contestação da vistoria completa foi enviada para o email ***** e ***** no dia 11 de maio de 2025.

Compartilhe