Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

20/01/2025 às 14:08

ID: 207717887

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em abril de ******* ira completar um ano que alugo um imovel pela seguinte imobiliaria e sofro com manutenções e um pouco de propaganda enganosa , na qual o o imovel quando vamos visitar é lindo , maravilhoso .. tranquilo e calmo ..até descobrirmos que a casa é repleta de humidade , repleta da cupins que estão comendo toda a estrutura do telhado e caixa d'agua ,fora tambem que descobri na ultima quinta que a região do imovel pode ser alagada com fortes chuvas . . . ficam empurrando com a barriga dizendo que o proprietario esta vendo , o proprietario diz que esta vendo e a um ano estamos nessa palhaçada ..

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 12:41

Olá, Recebemos sua manifestação e lamentamos que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.
Valorizamos todos os feedbacks, pois eles contribuem para o aprimoramento contínuo dos nossos processos e do atendimento prestado.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio dos nossos canais oficiais.
Caso necessite de qualquer suporte adicional, a equipe da Imobiliária Biguaçu permanece à disposição por e-mail: [email protected] ou pelo whsatapp (48) 3243-3664

Atenciosamente,
Equipe Imobiliária Biguaçu

Consideração final do consumidor

07/08/2026 às 20:12

SIMPLESMENTE PÉSSIMOS E DESORGANIZADOS , INCLUSIVE ESTOU MOVENDO AÇÃO CONTRA OS MESMOS

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0