Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Conselheiro Pena - MG

16/05/2025 às 14:20

ID: 217271109

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde venho,minha reclamação é com o mau atendimento aos locatários .akiguei um imóvel no bairro buritis ,aqui tem vários intulhos na varanda que eles deixaram aqui ,televisão estragada meu esposo já abriu reclamação e nada eles não resolvem

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/10/2025 às 10:24

Pessima ,falta de ética profissionalismo ,cobranças absurdas morei num apartando no buritis na rua Seabra filho número ******* não tinha crianças Nei pets ,tu é que mudar de lá por motivos a trabalhos ,eu pagava eu taxa que no caso foi assinada no contrato que seria uma taça caso quando mudasses de imóvel sem pagar o último aluguel seria usado pra quitar ,não deixamos nenhum
Aluguei em
Atraso ,mas é incompetência deles foram tanto que só após 2 meses que desacupamos o imóvel foram fazer a vistoria ,nada estragado ainda deixamos duas duchas lá que na época a deles nak funcionava e eles falaram que ducha é acessório não cabia a eles colocarem ,lá nesse imóvel do bloco 3 ******* só tinha um quarto com móveis ,no outro quarto era vazio compramos um guarda roupas de solteiro com espelho na porta de correr uma cama box da marca emma que é caro ,e pensamos que a imobiliária ou ia devolver estes móveis ou abater em alguns detalhes que se acharam necessário algum detalhes ,e isso não aconteceu não devolve os móveis do quarto de visita e ainda estão cobrando um absurdo de reforma de apartamento sendo que só ficamos 4 meses lá e o motivo foi questão de trabalho mesmo que tivemos que mudar pessima sem respeito ao cliente incompetentemente desonestos não recomendo esse imóvel que aluguei e no condomínio eco vitta se não quiser uma tamanha dor de cabeça não procure a imobiliária buritis

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0