Descumprimento de contrato, falta.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
30/01/2026 às 20:42
ID: 239355493
Não deixe seu imóvel na mão deles. Não cumprem o contrato, não te respondem, sempre os funcionários estão fora ou em horário de almoço. Não pagam o que devem. Se vc quer ter dor de cabeça é só assinar o contrato com eles! Não indico à ninguém! Experiência péssima!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 14:48
Olá, Pâmela.
Agradecemos por registrar sua manifestação.
Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva e reforçamos que buscamos constantemente evoluir nossos processos.
Já estamos analisando internamente os pontos mencionados e entraremos em contato para entender melhor e buscar a melhor solução possível.
Permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
21/03/2026 às 14:00
Péssima. Pior impossível.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0