Imobiliária negligente causa prejuízos com danos ao imóvel e cobranças indevidas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/09/2025 às 17:27

ID: 225865455

Essa imobiliária é péssima. Só me deu prejuízos. Confiei a essa empresa o meu único patrimônio que trabalhei duro anos para adquirir.
O inquilino destruiu muito meu imóvel. Reclamei, argumentei e só passei raiva e aborrecimento.
Essa imobiliária é tão horrível que prefere perder o cliente que usar os direitos para cobrar os danos do inquilino. A equipe de trabalho é sem conexão e sem profissionalismo. Não recomendo nem pro meu pior inimigo, pois o que não quero para mim não desejo para ninguém. A única coisa que eles fazem bem é cobrar do proprietário e muito. Arrumam taxa pra todo lado.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 15:42

Olá, Maria.
Agradecemos o registro da sua insatisfação.
Seguimos comprometidos com relações profissionais e transparentes.
Já estamos analisando internamente e entraremos em contato para buscar um entendimento adequado.

Consideração final do consumidor

21/03/2026 às 11:43

Proprietário, se você não quer tomar prejuízo, pagar caro e ter um péssimo serviço nunca passe nem na porta dessa imobiliária. Acreditem só sofrimento e aborrecimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0