Alugamos uma casa ,com várias coisas foi proprietário, até hoje fizemos várias reclamações com a imobiliária Capobianco e só dão desculpas, blá blá blá,e houve um vazamento de água quando chegamos demoraram pra resolver a conta de água veio alta.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/03/2024 às 12:48

ID: 185107361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Alugamos uma casa pela Imobiliária Capobianco, só decepção, entregaram a casa suja em desacordo com o contrato que foi assinado antes da entrega, com vazamento grande no banheiro da suite, que demoraram pra resolver, e algumas portas de vidro e ferro só atrapalhando nosso espaço de uso, enfim alugamos a casa em janeiro, mudamos em fevereiro e sempre pedindo pra virem tirar os pertences do proprietário e só recebemos desculpas.
E agora por conta do vazamento, exigiram para pagarmos nossa parte da conta de água na imobiliária antes do vencimento,que o proprietário pagaria o restante referente ao valor do vazamento . Recebi uma notificação de corte de água. Já mandei para eles resolverem. E no contrato constava pintura nova isso e aquilo, mas mandei fotos de várias falhas que não estava conforme o contrato que foi assinado com antecedência, aqui nós pagamos seguro fiança da Porto seguro, espero que ao final desse contrato não sejamos prejudicados por tantas falhas e não resoluções da imobiliária.

Compartilhe