Cobrança Indevida de Segurança Locatícia Após Encerramento de Contrato e Falta de Resposta da Imobiliária

Em réplica
São Carlos - SP
22/04/2026 às 16:50
ID: 246687671
Eu tinha um contrato de locação que já foi encerrado faz uns 7 meses, mas continuam me cobrando a segurança locatícia atravéz do imóvpago . Fiz uma reclamação aqui pro imóvpago e não tive resposta . Quanto a Cardinalli quando fez um mês que entreguei esse imóvel eles ainda não tinham mandado pro imóvpago avisando que eu tinha entregado esse imovel. Com tudo isso, continuaram debitando o valor na minha conta todo mês, mandei email pra imobiliária com cópia até pro jurídico deles e tbm não tive resposta ...estou a sete meses pagando por um imóvel que não moro mais , aguardo resposta urgente da imobiliária e ressarcimento do meu dinheiro !
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 11:08
Olá, Valdirene Melchior, bom dia.
Pedimos desculpas pelo transtorno. Já estamos tratando seu caso como prioridade para resolvermos isso agora.
Esclarecemos que a Imovepago é uma empresa terceirizada e, devido a falhas como esta e à conduta deles, estamos reavaliando nossa parceria com a plataforma. Não admitimos que nossos clientes fiquem sem suporte.
Todos os setores mencionados em sua narrativa já foram acionados e, assim que tivermos o retorno com todos os fatos relatados, volto para darmos a melhor solução ao seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Cardinali.
Réplica do consumidor
24/04/2026 às 11:42
Gostaria de prazo pra resolver , eu não conhecia a imóvpago e só contratei o serviço por indicação da Cardinalli. E eu quero meu reembolso o mais rápido possível, agora fica uma dúvida, como não perceberam que tinha coisa errada, pois fui conferir e o imóvel está com morador novamente. Pode até estar com outra seguranca locatícia
Réplica do consumidor
28/04/2026 às 00:51
Nem a imobiliária,nem imovpago entrou em contato comigo, mesmo mandando por email todos os documentos que comprovam as datas e tudo que foi relatado por mim . Vou dar mais um prazo e entrarei com minha advogada contra a imobiliária e contra a imóvpago. Pois as duas empresas agiram de ma fé. Só lembrando que a imóvpago foi indicação da imobiliária