Alvará dos Bombeiros - AVCB

Resolvido
Indaiatuba - SP
23/10/2024 às 00:21
ID: 200300749
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde o início deste ano tenho tentado insistentemente adquirir um laudo de vistoria junto à imobiliária em questão. Tenho um imóvel locado há mais de 3 anos. E nesta mesma propriedade constam mais outros 3 salões.
Quando entro em contato com a imobiliária a mesma se exime da responsabilidade de apresentar o laudo de vistoria do prédio e alega que é de responsabilidade do inquilino o fazer. Porém segundo informações a lei diz que este laudo não e de responsabilidade exclusiva do locatário mas pode ser em comum acordo entre ambas as partes.
A imobiliária impõe que a responsabilidade não é dela. E sugere que eu entre em contato com os outros inquilinos para que seja feita está vistoria.
Tenho prazo até final de novembro para apresentar está documentação. Aguardo retorno da imobiliária, com uma solução.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/03/2025 às 08:20
Sem comentários...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5