Aguardando a mais de 1 ano para me enviarem a minuta do imóvel.

Não resolvido
Guarulhos - SP
12/03/2022 às 08:16
ID: 139903079
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO cartório de imóveis solicitou a minuta do imóvel para tirar a escritura. Entrei em contato com a imobiliária pela primeira vez em agosto de de *******, e mensalmente entro em contato para saber como está o andamento do caso. Todas as vezes sou atendida pelo Sr. Antônio que informa que é corretor e não tem nada a ver com o caso e que o mesmo passou para o setor responsável e é necessário aguardar.
Estou a mais de um ano aguardando e até o momento não recebi o documento para levar ao cartório.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/08/2024 às 07:28
Péssimo! Abri um reclame aqui em 08/22, já estamos em 08/24, nunca tive retorno. E até o momento não consegui receber a minuta do meu imóvel. Entrei com processo contra a empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0