Empresa complicada para entregar imóvel locado, não recomendo a ninguém

Não respondida
Dourados - MS
29/01/2025 às 18:10
ID: 208580491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAluguei um imovel através da imobiliaria continental da cidade de dourados, fiquei aproximadamente 4 anos, sempre cumprindo as minhas obrigações como inquelino, bom resolvi desocupar o imovel justo por ouvir tantas reclamações de outros clientes nos avisando como seria dificil e a forma desonesta que eles agem no acerto final, tendo em vista que o imovel era novo, fui o primeiro a ocupa-lo resolvi sair do imóvel pois ele estava impecável temendo outras cobranças abusivas da empresa conforme o imovel ia se desgastando com o tempo, contudo me cobraram algumas coisas que não estava de acordo e comprovamos com as fotos da vistoria final, até ai tudo bem, o que me surpreendeu foi a cobrança de um proporcional R$*******,00 de aviso prévio, pois disseram que eu entreguei o imóvel antes do prazo fora o proporcional do aluguel, só uma observação essa clausula do aviso prévio não estava no meu contrato nem muito menos especificado a multa, nem muito menos fomos avisados pelo pessoal do acerto final que teríamos que pagar essa multa caso seria entregue antes do prazo de 30 dias, pois devem fazer de proposito para os clientes caírem na armadilha deles, pois nem uma parte do contrato e nem muito menos avisaram sobre essa multa contratual. Aqui deixo minha reclamação junto a vários colegas que se sentiram [Editado pelo Reclame Aqui] pela imobiliária.