Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

14/09/2024 às 07:21

ID: 197384773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 26 de outubro de ******* comprei um terreno no parque residencial Bambi em guarulhos de um terceiro que afirmava ser o proprietário do terreno desde ******* bom protocolei o terreno na prefeitura para numeração oficial e construí minha casa na qual moro hj em dia com minha esposa e meu filho ..no ano passado ******* entraram com pedido de reintegração de posse no qual eles informam que eu invadi o https://******* até o momento desde de quando comprei e fiz terra planagem e comecei a construir em ipotese alguma apareceu alguém deles para falar qualquer coisa sobre o terreno pois até mesmo tenho contrato de compra e venda registrado em cartório ..protocolado na prefeitura paguei dívida ativa que tinha e até então agora querem me jogar como se fosse lixo não tenho pra onde ir com minha família ..não invadi comprei paguei construí ..em ipotese alguma chegaram propor algum tipo de acordo.o que mais devo fazer pra provar que não sou um invasor pois já está na justiça na qual pelo meu ver até o juiz está comprado como em outras situações como essa que ocorrem no meu bairro

Compartilhe