Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/11/2017 às 10:13

ID: 30043907

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Essa imobiliaria conta com um departamento de suporte e, quando o locatario desocupa, executam os procedimentos para vistoria para verificação de danos.
No caso em questão, tudo ia perfeitamente bem, requisitaram a assinatura para autorização do ressarcimento de débitos, que eram de condominio e energia eletrica.
Desde setembro, quando enviei a autorização e até o presente momento, cobrei posicionamento.
Daí, recebo um e-mail que em seu teor dizia - desculpe, mas posicionamento sobre o que?
Oora, se fiz uma autorização e se houve quitação dos débitos, porém nenhum ressarcimento cabia aos proprietários, no mínimo, deveriam reportar com um e-mail posicionando e em forma de um extrato de valores, não?
Ainda você fala com a atendente e, ela interrompe você, sem saber sequer se dar conta de que tenho o TOTAL e PLENO direito de saber a posição final da história, ainda que meu saldo seja ZERO, não?
Garanto que se fosse devedor, enviariam uma notificação, tal como deve ser.
Cabe a finalização, conclusão e concretização em TODOS os casos - EU ASSINEI A AUTORIZAÇÃO A ELES e eles supostamente, administraram o imóvel até o encerramento do processo de sinistro na PORTO SEGURO, seja qual for o motivo.
Onde já se viu deixar as pessoas em expectativa? Retendo informações que nos dizem respeito?
Cabem a ELES a iniciativa de REPORTAR seja em que circunstância for e não ficarem se MELINDRANDO e AINDA POR CIMA INTERROMPENDO a gente, quando estamos simplesmente solicitando um posicionamento que DEVE ser, INSISTO, de RESPONSABILIDADE DELES !
Ou será que devo ter BOLA DE CRISTAL?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/11/2018 às 15:58

Reconheço que são bons de avaliação de ficha cadastral.
Nada mais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3