REPASSE DE INFORMAÇÕES ERRADAS AO LOCADOR E NÃO QUEREM SE RESPONSABILIZAR PARA RESOLVER O PROBLEMA

Não respondida
Uberlândia - MG
01/08/2026 às 12:13
ID: 255377359
Quero demonstrar minha insatisfação em relação a imobiliária Delta. Uma casa de responsabilidade da imobiliária estava alugada mas o inquilino estava ciente que a casa estava anunciada para venda. Adquiri esta casa, o inquilino assinou todos documentos referentes ao não interesse na compra da mesma e foi avisado que precisava desocupar. Passaram 5 meses e ele ainda não desocupou o imóvel, mesmo já tendo sido notificado. Os atendentes da Delta passaram informações erradas e agora dizem que não se responsabilizam pela desocupação do imóvel e nem se responsabilizam se o inquilino deixar de pagar o aluguel. Mas estão fazendo a intermediação do recebimento do aluguel faz 5 anos e continuam recebendo a porcentagem de 10% do valor do aluguel.
Agora estou com problema com esse inquilino por não desocupar o imóvel por informações erradas da imobiliária e eles não querem se responsabilizar. Mas continuam recebendo a porcentagem do aluguel.
Gostaria que esse erro por informações erradas fosse reparado e que resolva o problema pois a imobiliária tem responsabilidade já que ela recebe para isso. E foi a imobiliária que aceitou esse inquilino mediante contrato.