Pedido de serviço

Em réplica
Itapevi - SP
07/05/2025 às 10:10
ID: 216459217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá tem um mês mais ou menos q estou pedindo um má cópia do meu contrato e e valor de quanto eu já paguei e quanto falta pra poder quitar e ninguém me resp já mandei email pra todos os setores e ninguém me resp .devem estar dificultando pq pra eles é melhor pagar mensal doque a vista pq aí derruba os juros né .mas enfim espero alguém entrar em contato
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2025 às 14:04
Prezado Adilson da Cruz Silva,
Inicialmente agradecemos o envio da mensagem, seu contato é muito importante para nós.
A Central Park Empreendimentos Imobiliários, estabelecida no mesmo endereço, e no ramo imobiliário há 50 anos, responsável pela implantação de diversos empreendimentos, sempre primou por tratar seus clientes e parceiros com o máximo grau de respeito e consideração.
Nesses 50 anos manteve dentre suas metas e objetivos, a qualidade e o bom atendimento aos seus clientes e parceiros.
Com relação aos fatos narrados em sua reclamação, solicitamos especial gentileza de informar empreendimento, quadra e lote para que possamos dar prosseguimento em v. reclamação, vez que sem essas informações ficamos impossibilitados de prestar devido atendimento.
E sendo esse caso, de constar v. Sra. Como 2 compromissário, solicitamos a gentileza de enviar e-mail, se for o caso, com procuração do proprietário para que possamos encaminhar as informações solicitadas SAC - Central Park: *******
Como de costume, à disposição para os eventuais esclarecimentos que por ventura ainda se fizerem necessários, seja pelos nossos canais de atendimento ou ainda presencialmente em nossa Sede.
De toda forma, a Central Park, dentro dos limites de sua obrigação, está à disposição para atendê-lo e apoiá-lo, no quanto necessário.
Sendo esses os esclarecimentos que nos cabiam para o momento.
Atenciosamente,
CENTRAL PARK EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA.
Réplica do consumidor
07/05/2025 às 14:09
Já mandei https://******* todos os departamentos e ninguém resp nada a dr Débora está sabendo do q se trata ela msm me passou os email pra pedir os documentos
Réplica do consumidor
15/05/2025 às 11:08
Bom dia mais uma vez essa imobiliária deixou a desejar .fujindo da responsabilidade com o cliente já tem 3 meses q estou aqui negociando e eles ficaram de enviar uns documentos para acertar a dívida e não me passaram até o momento pediram 5 dias e já tem mais de duas semanas e nada resolveu e ainda por cima meu nome foi colocado no SPC isso é uma falta de consideração e respeito com os clientes