Falta de comunicação e injustiça da parte da imobiliária

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

30/09/2025 às 11:45

ID: 228154617

Estão me cobrando um valor da cred pago que não está no contrato, fui até a imobiliária não deram suporte algum e falaram que não tem nada a ver e que não podem fazer nada, mostrei o contrato pra mulher e pedi para que me mostrasse a cláusula 9.3 que ela informou e ela nem fez questão de olhar, o mais absurdo é a falta de comunicação com os moradores e a falta de informação, segundo ela, a cada um ano tenho que pagar 2.706,00 de renovação de contrato sendo que é de 3 anos não faz sentido. Imobiliária governador CRECI *****
Essa imobiliária existe.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 11:59

Olá, tudo bem?

Lamentamos pelos transtornos relatados e pela experiência apresentada.

Informamos que a situação foi analisada e devidamente regularizada junto às partes envolvidas.

Seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e garantir mais clareza e transparência nas informações.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Imobiliária Governador