Falta de comunicação e injustiça da parte da imobiliária

Respondida
Campinas - SP
30/09/2025 às 11:45
ID: 228154617
Estão me cobrando um valor da cred pago que não está no contrato, fui até a imobiliária não deram suporte algum e falaram que não tem nada a ver e que não podem fazer nada, mostrei o contrato pra mulher e pedi para que me mostrasse a cláusula 9.3 que ela informou e ela nem fez questão de olhar, o mais absurdo é a falta de comunicação com os moradores e a falta de informação, segundo ela, a cada um ano tenho que pagar 2.706,00 de renovação de contrato sendo que é de 3 anos não faz sentido. Imobiliária governador CRECI *****
Essa imobiliária existe.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 11:59
Olá, tudo bem?
Lamentamos pelos transtornos relatados e pela experiência apresentada.
Informamos que a situação foi analisada e devidamente regularizada junto às partes envolvidas.
Seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e garantir mais clareza e transparência nas informações.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Imobiliária Governador