Imobiliária governador eh pessima

Não resolvido
Campinas - SP
22/11/2015 às 21:00
ID: 15510770
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá um ano aluguei um AP pela imobiliária governador campinas. No primeiro mês, td ótimo. Depois vieram as infiltrações. Os dois banheiros vivem cheios de água no chão. A água brota dos azulejos e do teto. Já contatei a imobiliária e ela nada faz!! Diz q vai entrar em contato com o proprietário, mas não da qualquer retorno. Nunca!!! Pedi para tirarem a multa rescisória e eles não tiram. E nao arrumam. Mas não dão condições de.moradia. odeiooo esse AP e essa imobiliária.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2022 às 19:47
Ja fui inquilina. Hj sou a proprietaria. JAMAIS colocaria meu imovel nesse lugar. PESSIMOSSSSSSSSSS
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0