Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

22/11/2015 às 21:00

ID: 15510770

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há um ano aluguei um AP pela imobiliária governador campinas. No primeiro mês, td ótimo. Depois vieram as infiltrações. Os dois banheiros vivem cheios de água no chão. A água brota dos azulejos e do teto. Já contatei a imobiliária e ela nada faz!! Diz q vai entrar em contato com o proprietário, mas não da qualquer retorno. Nunca!!! Pedi para tirarem a multa rescisória e eles não tiram. E nao arrumam. Mas não dão condições de.moradia. odeiooo esse AP e essa imobiliária.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/06/2022 às 19:47

Ja fui inquilina. Hj sou a proprietaria. JAMAIS colocaria meu imovel nesse lugar. PESSIMOSSSSSSSSSS

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0