Péssima imobiliária

Não resolvido
Niterói - RJ
02/12/2023 às 13:10
ID: 177253785
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPela primeira vez na minha vida, pois tenho apto próprio, aluguei um apartamento no Flamengo, rua Paissandu, em *******. Ao final, mesmo eu tendo colocado box blindex e outras melhorias, como instalações elétricas, colocaram defeito na pintura que fiz. Por mais que argumentasse que no laudo da vistoria inicial já houvesse a descrição de problemas nos locais de pintura, não arredaram o pé. Tive que refazer a pintura com profissional que eles indicaram inicialmente e que era extorsivo. Tinha feito com o pintor que tenho há anos, que todos elogiam seu trabalho. Mas não houve jeito. Felizmente, nas duas locações posteriores fui e sou muito feliz. O imóvel que eu morei está para vender, eu estou procurando um para comprar no Flamengo, mas enquanto estiver sendo operado pela Grankasa, nem pensar!!!!! Deus me livre!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2025 às 22:03
Péssima imobiliária em todos os aspectos. Depois deste apartamento aluguei com a Lowndes, excelente imobiliária, respeitosa!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0