Sao abusivos e desonestos. Estao cobrando uma pintura de imovel que foi locado por apenas 53 dias.

Não resolvido
Uberlândia - MG
01/08/2024 às 11:54
ID: 194287029
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstão cobrando uma pintura de um imóvel que loquei por apenas 53 dias e Itumbiara, usei como dormitório, apenas dormia lá, todos os finais de semana eu viaja pra Uberlândia. Nem mudança houve, coloquei uma cama e uma geladeira na casa, não houve mudança. Morei sozinho, nunca recebi uma visita na casa. Nem teve uma cadeira enconstada na parede. São enganosos, são desonestos e agem de má fé. A imobiliária é de Itumbiara-GO.
Propus pagar a multa de $2.******* e estão exigindo a pintura do imóvel que foi pintado no dia que entrei, a pintura está perfeita. Querem que eu pague a pintura e não vão pintar a casa, pois ela está cheirando a tinta ainda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 13:19
São desonestos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0