Sao abusivos e desonestos. Estao cobrando uma pintura de imovel que foi locado por apenas 53 dias.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

01/08/2024 às 11:54

ID: 194287029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estão cobrando uma pintura de um imóvel que loquei por apenas 53 dias e Itumbiara, usei como dormitório, apenas dormia lá, todos os finais de semana eu viaja pra Uberlândia. Nem mudança houve, coloquei uma cama e uma geladeira na casa, não houve mudança. Morei sozinho, nunca recebi uma visita na casa. Nem teve uma cadeira enconstada na parede. São enganosos, são desonestos e agem de má fé. A imobiliária é de Itumbiara-GO.
Propus pagar a multa de $2.******* e estão exigindo a pintura do imóvel que foi pintado no dia que entrei, a pintura está perfeita. Querem que eu pague a pintura e não vão pintar a casa, pois ela está cheirando a tinta ainda.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 13:19

São desonestos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0