Multa por cancelamento de contrato (por parte do fiador)

Imobiliaria Junqueira
Piracicaba - SP
26/11/2021 às 18:14

Boa tarde..

Eu Caroline, venho por meio deste comunicar minha insatisfação com a imobiliária junqueira, após por motivos pessoais minha fiadora não poder mais me representar como fiador e querer me cobrar o valor de $550,00 de multa.

Além disso, tive problemas em todo o processo de locação que se iniciou desde o dia 29/09 quando envie a ficha cadastral, em relação a demora de retorno ref. a documentação que foi encaminhada dia 04/11, com retorno apenas dia 8/11 para comunicar que estavam faltando documentos, após isso, desde o dia 29/09 com a minha ficha cadastral preenchia em mãos e 8/11 com toda documentação o corretor apenas no dia 16/11 informou que minha renda não seria o suficiente para locação do imóvel, após já ter pago a imobiliária pelo registro do imóvel do fiador atualizado conforme solicitado no dia 14/11, pois minha renda informal precisaria ser comprovada e em nenhum momento fui comunicada de tal comprovação.
    Houveram informações divergentes em relação ao prazo de pagamento, fui informada que somente após a minha assinatura contariam 30 dias para vencer o primeiro aluguel, e quando fui assinar o contrato já tinha uma data estabelecida.
    Foi estipulado também o prazo de apenas 5 dias corridos, para a contestação da vistoria, pouco tempo para verificar se cada item que foi mencionado no laudo estavam de acordo com a realidade, já que trabalho em horário comercial.
    Por tais motivos solicito o cancelamento do contrato.

Att
    Caroline Louise

26/11/2021 às 18:46

Boa Noite Caroline,

Entraremos em contato com você via telefone.

Att.

Imobiliária Junqueira

Está com problemas com Imobiliaria Junqueira?