Os problemas com essa imobiliária não acabam

Imobiliaria Junqueira
Osasco - SP
27/12/2021 às 21:43

Já tive vários problemas com essa péssima imobiliária, que após denuncia aqui R.A. foram atendidas e resolvidas. Porém tenho uma pagamento de garantia de aluguel pela Credpago e já fazem 5 meses que as cobranças não param, já reclamei diretamente mas como sempre me ignoram. Fujam dessa imobiliária!!

28/12/2021 às 10:16

Sr. Anderson Farias, bom dia.

Esperamos que esteja bem!

Recebemos em 29/09/2021, as chaves do imóvel alugado pelo Senhor, mediante entrega realizada por seu prestador de serviços.

Contudo, conforme solicitado pelo Senhor, conseguimos o parcelamento dos débitos da rescisão em 3 vezes, sendo o 1 boleto com vencimento para 11/10/2021, 2 boleto com vencimento para 06/11/2021 e 3 boleto com vencimento para 06/12/2021.

Como realizamos o parcelamento dos débitos e seguindo os procedimentos, enviamos um e-mail em 11/10/2021, comunicando os valores e informando que a garantia contratada no início da locação (CREDPAGO), permaneceria ativa até o último pagamento realizado no mês 12 (dezembro). Sendo assim, a cobrança da taxa paga para empresa CREDPAGO seria cobrada normalmente, sendo que em contato com a referida empresa, fomos informados que devido a quitação dos débitos, será realizado estorno dos valores cobrados a partir de 29 de setembro.

Diante disso, pedimos gentilmente que para maiores informações, entre em contato diretamente com a CREDPAGO.

Att.

Luíza Junqueira

Está com problemas com Imobiliaria Junqueira?