Cobrança indevida após cancelamento de contrato com confirmação da imobiliária

Não respondida
Franca - SP
23/02/2026 às 09:14
ID: 241274581
A imobiliária realizou o cancelamento do meu contrato no dia 10/02. Entrei em contato com a empresa para confirmar o cancelamento, pois já tive problemas anteriores com estorno, e a atendente me informou que estava tudo cancelado e que não haveria mais cobranças no meu cartão.
Porém, ontem recebi por e-mail a nota fiscal no valor de R$ 200,69 referente ao serviço, o que indica que será lançado na minha fatura. Eu já havia cancelado o serviço no dia 10/02. O valor anterior foi descontado no cartão no dia 19/01, e utilizei o serviço apenas até 10/02, ou seja, nem completou 30 dias. Curiosamente, esses dias proporcionais não são devolvidos.
Tenho todos os prints do atendimento pelo WhatsApp, onde consta a confirmação do cancelamento e a informação de que não haveria mais descontos. Mesmo assim, recebi a nota fiscal.
Essa é a segunda vez que tenho problemas com essa empresa. Da outra vez, continuaram descontando no meu cartão, e eu precisei entrar em contato para resolver; caso contrário, teriam continuado cobrando até hoje.