Nunca vi uma empresa não fazer RENEGOCIAÇÃO, atendimento péssimo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Chapecó - SC

18/01/2023 às 22:53

ID: 157723367

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou com uma parcela em atraso, venceu dia 10/01/******* porém não tenho condições de realizar o pagamento do valor total no momento. O setor de cobrança da imobiliária entrou em contato comigo para me avisar da existência da dívida e eu entrei em contato via whats pra tentar reparcelamento, negociar o valor em aberto, numa condição que se encaixe na minha realidade financeira atual. A atendente do setor me disse que só recebem o valor total da fatura, não negociam.
Outra funcionária comentou comigo que o setor da cobrança negocia as pendências, porem a cobrança é a mocinha que me atendeu e disse que não recebe.
Nunca vi uma empresa que não faz reparcelamento na vida, como se ninguém nunca passasse por aperto, ninguém nunca atrasasse o aluguel pra eles. Não tenho condições de pagar o total ainda mais com o juros abusivo que é cobrado diariamente, por favor nostra casa, melhorem o atendimento e treinem a equipe pra falar a mesma língua.
Acho que o importante é receber, estou disposta a pagar só quero que seja dentro da minha possibilidade atual, nunca atrasei um aluguel, agora por necessidades financeiras atrasei e vcs não querem parcelar a pendência
Tirando o atendimento desse setor de cobrança, melhor terem um robô do que pagar alguém pra atender dessa forma. Na hora de alugar te pegam no colo, na hora de auxiliar a resolver problemas estão se lixando.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2023 às 09:01

Olá Tamires. Agradecemos seu feedback, nos permitindo analisar e melhorar nossos processos de atendimento.