cobrança de multa por rescisão de contrato

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/03/2020 às 07:48

ID: 101164815

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

entrei num salão na av. Imirim. primeiramente, a proprietária disse que a água estava ligada, e não estava. depois disse que o iptu era total e não era, era proporcional. a pior das pérolas é quase 30 dias sem usar banheiro, porque não tinha caixa dágua para abastecer o banheiro. a urina vazava pelo vaso sanitário, e não tinha ralo para escoar. a dona do imóvel constrangeu-me várias vezes publicamente. inclusive pediu para eu sair se não estivesse contente na frente de todos. e hoje eu recebo o email que terei que pagar multa por ter saído antes do contrato, multa esta de 3 mil reais. primeiramente queriam fazer o reparo na chuva, no dia que mais choveu durante 50 anos, eu tive que ir trabalhar mais cedo. depois queriam fazer o reparo quando eu estava voltando do hospital picada por uma aranha que estava debaixo da escada do imóvel. abri o salão para fazerem o reparo por 2 vezes. até hoje não foi feito. e eu tive prejuízos absurdos de não realizar as minhas atividades propostas e ter que fazer 2 mudanças em menos de 30 dias. estou indignada. tenho que pagar multa por não aguentar as humilhações da proprietária e por não me submeter a passar mais de 30 dias sem banheiro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/05/2023 às 21:01

paguei a multa. a imobiliária não interferiu na negociação com a proprietária do imóvel. enfim, a imobiliária não serve para nada. o consumidor que lute pelos seus direitos. este imóvel que aluguei, não para nenhum locatário, inclusive a pessoa mudou de imobiliária.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1