Atendimento Sarcástico e Falta de Transparência da Imobiliária Objetivo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/10/2025 às 22:55

ID: 230498143

Fiz uma reclamação no intuito de obter retorno por parte da Imobiliária Objetivo Av Dr Guilherme Dumont Villares 566, pois todas as minhas tentativas de contato foram ignoradas, todas as minhas dúvidas e solicitações são ignoradas, assim como todos os problemas ocultos existentes no imóvel administrado por essa empresa. Empresa essa que respondeu a uma reclamação feito aqui com sarcasmo e mentiras, essa empresa fornece um péssimo atendimento aos seus clientes, faz um verdadeiro descaso. Peço que verifiquem as cobranças realizadas no boleto de locação e respondam aos meus questionamentos que segue:


"Caros Srs,


Venho mais uma vez solicitar que seja descrito o que de fato está sendo cobrado no boleto de cobrança da locação, conforme anexo.


DÉBITOS INQUILINO

Aluguel 02/12 - Ref. 05/08/2025 a 04/09/2025: 1.500,00 . Condomínio Julho: R$ 135,00 - refere a que período/quantidade de dias e o cálculo foi feito baseado em qual valor?

. Condomínio Agosto: R$ 450,00 além da taxa condominial, o que está sendo cobrado dentro deste valor e quais são os valores individual de cada serviço?


DÉBITOS INQUILINO

Aluguel 01/12 - Ref. 21/07/2025 a 04/08/2025: 700,00

. 21/07/2025 - essa cobrança do dia 21/07 é indevida, já que mesmo tendo retirado a chave na imobiliária, fui impedida de entrar no condomínio pois o responsável pelo apto não fez a autorização para o meu acesso ao condomínio, inclusive a colaboradora Anny me informou até o número do apto do filho do proprietário do imóvel na tentativa de que liberassem minha entrada, o que não aconteceu.

. Condomínio: R$ 477,53 - além da taxa condominial, o que está sendo cobrado dentro deste valor e quais são os valores individual de cada serviço?


DÉBITOS INQUILINO

. Dif. Condomínio mês anterior: 181,84 - a que se refere?

. Aluguel 03/12 - Ref. 05/09/2025 a 04/10/2025: 1.500,00 - Mais um mês se passou e o custo que tive com a instalação do box (conforme conversa intermediada pela colaboradora Anny) e compra da peça para instalação da torneira da pia (que me foi entregue com defeito) não está sendo descontado. Toda tratativa foi feita pelo WhatsApp e tenho tudo salvo.

. Condomínio (aprox): 676,89 - além da taxa condominial, o que está sendo cobrado dentro deste valor e quais são os valores individual de cada serviço?


Fico no aguardo de uma breve resposta, não é a primeira vez que faço essa solicitação e sou ignorada.


Sem mais,"


Será que conseguirei algum retorno por este meio de reclamação ou seguirão me ignorando?! Essa imobiliária não dá assistência aos seus clientes, não é transparente e não gosta de solucionar problemas, transfere os problemas existentes para terceiros e tenho provas sobre tudo isso. Tenho muitos outros assuntos pendentes a tratar com essa imobiliária, assuntos dos quais ela simplesmente ignorou e tomou algumas atitudes muito suspeitas, que trarei aqui assim que possível realizar novas reclamações sobre essa Imobiliária Objetivo Av Dr Guilherme Dumont Villares 566. Não vou me dar ao trabalho de anexar todas as provas nesta reclamação pois tudo já foi enviado por e-mail e se caso for necessário, em outro momento da tratativa comprovo tudo.


Fico no aguardo de esclarecimentos.

Compartilhe