Cobrança duplicada de seguro fiança, renovação não autorizada e falta de retorno da imobiliária.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/11/2025 às 13:59

ID: 231610021

Todo mês chega o boleto do aluguel com duplicidade do seguro fiança! Até que eles resolvam preciso ficar cobrando o tempo todo.
Hoje foi a gota dágua pois além de não retornarem meu contato o aluguel está para vencer.
Fora que o seguro fiança eles renovaram em meu nome sem nem me consultarem se eu concordaria ou não. Não assinei nada, pago um valor caro por mês e nunca tenho direito a nada, sempre que há uma reclamação não me dão retorno. So que agora não me calarei mais! É muita coisa errada e tomarei as devidas providências!
Não recomendo a ninguém fechar contrato por essa imobiliária que não tem comprometimento com o cliente e fica agindo de má fé!

Compartilhe