Solicitação de Rescisão Contratual Ignorada e Descaso no Atendimento da Imobiliária Objetivo

Não respondida
São Paulo - SP
20/10/2025 às 02:02
ID: 229735963
Seguindo com minha insatisfação com o péssimo atendimento oferecido pela Imobiliária Objetivo Av Dr Guilherme Dumont Villares 566 aos seus clientes, segue mais informações sobre o descaso dessa empresa diante de tudo que estava e está acontecendo até o momento.
Em 09 de setembro de 2025, após várias tentativas de obter auxílio para resolver as pendências que herdei, enviei o seguinte e-mail abaixo:
Bom dia,
Mediante todo o ocorrido, descaso e omissão por parte da Imobiliária e os envolvidos, venho solicitar a rescisão do contrato de locação sem cobrança da multa contratual. Estou aguardando retorno da solicitação feita para Anny via WhatsApp, mas sou constantemente ignorada e gostaria de resolver essa situação sem maiores aborrecimentos.
Inclusive, peço que o jurídico entre em contato comigo para darmos andamento a tratativa de rescisão.
No aguardo,
Em exatos 2 minutos, obtive o seguinte retorno:
Bom dia! Tudo bem?
Recebemos sua solicitação referente à rescisão do contrato de locação. Para que possamos avaliar corretamente o seu pedido e dar andamento à tratativa junto ao nosso setor jurídico, gostaríamos que, por gentileza, nos esclarecesse com mais detalhes os motivos que a levaram a optar pela rescisão.
Assim, poderemos analisar a situação de forma adequada e buscar a melhor solução possível.
Ficamos no aguardo de seu retorno.
Atenciosamente,
Após exatamente 2H18M, respondi ao e-mail pontuando ponto a ponto sobre tudo que estava ocorrendo, mesmo que a mesma já tinha conhecimento e ainda frizei que era apenas uma tentativa por parte deles de ganharem tempo e até hoje nunca recebi um retorno, nenhum setor dessa empresa me procurou para ao menos dar o devido acolhimento ao cliente, como tampouco tentaram solucionar as pendências existentes.
Fato que tudo isso se estende até os dias de hoje, o descaso e péssimo atendimento, a omissão e despreparo por parte dessa empresa. Deixo aqui novamente meu registro sem nenhuma intenção de receber retorno por parte dessa empresa, pois as outras reclamações que abri nunca se deram ao trabalho de tentarem responder. Não indico essa empresa para ninguém, pelo contrário, alerto para que não sejam enganados como eu estou sendo.