Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

12/01/2019 às 09:48

ID: 41858895

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 7 de janeiro, entrei em contato com a imobiliária para marcar uma visita a uma casa que estava alugando. No atendimento, não me recordo se era Marcos, pediu meu contato pois o mesmo disse que me retornaria mais tarde para marcar, passaram-se horas, e eu retornei para imobiliária para cobrar a ligação , e outro atendente pediu meu contato dizendo que retornaria no dia seguinte. Passaram-se 3 dias e meu esposo ligou para a imobiliária novamente(11/01), e o atendente Renato, falou que a casa já havia sido alugada ,porém hávia uma casa vizinha que estava disponível, e marcou uma visita para o dia seguinte, dia 12 as 10hrs. Chegando no dia seguinte, já próximo ao horário marcado,meu esposo faltou ao serviço para ir ao compromisso, e antes de sair de casa ele ligou na imobiliária para confirmar. E o mesmo atendente falou que não poderia ir porque a casa foi alugada que isso faz parte. A minha indignação é que como que coloca atendentes despreparados , sem compromisso com o cliente , que não teve nem o respeito de retornar as duas vezes para informar que a casa estava alugada e desmarcar. Meu marido perdeu um dia de trabalho por acreditar em um compromisso que não existia . Gostaria de uma resposta da empresa por tamanha falta de compromisso e de respeito ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2019 às 11:03

Bom dia Camila,
Gostaríamos de estar pedindo desculpa pelo transtorno, estaremos verificando junto aos corretores e voltaremos a entrar em contato com a Sra via e-mail.
Att.,
Imobiliária Pirajuçara.

Consideração final do consumidor

12/01/2019 às 18:18

Infelizmente, esse é um tipo de resposta automática diante dessa situação. Gostaria realmente que a imobiliária averiguasse de uma forma mais ampla o modo como seus corretores tratam seus clientes. Acredito que o atendente é o cartão de visitas da empresa, então se o atendente não tem compromisso com o seu trabalho isso significa que a empresa também não tem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3